Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
14/03/2018
Alegria em celebrar os Primeiros Votos de nossas queridas jovens Haitianas.


Foi com grande alegria que celebramos no dia 10 de março, na Capela São José, Cap Haitien, Haiti, os Primeiros Votos das cinco noviças Haitianas que fizeram seu noviciado no Brasil.

A celebração, muito bem preparada, nos ajudou a agradecer a Deus por esse momento tão importante na vida de cada uma delas e das nossas congregações.


No agradecimento final elas assim se expressaram a todas nós do Brasil.


"Expressamos  nesse momento nossa gratidão à comunidade formadora por tudo o que vocês representam na formação. A participação de cada uma contribuiu muito na realização da nossa formação. Muito obrigada pelo sim de cada uma. Nós não cessamos de agradecer as conselheiras das Irmãs de São José de Chambéry, as comunidades que nos acolheram desde nossa chegada no Brasil e também onde nós fizemos estágios. As Irmãs que abrem seu coração, seu espírito, suas mãos e suas portas para viver o Carisma e a Espiritualidade da Congregação conforme as necessidades do mundo. É uma oportunidade de voltar a nossa fonte. Escrito em nossas constituições a missão da congregação se enraíza na missão de Jesus: "reunir na unidade os filhos e filhas de Deus espalhados". Muito obrigada a todas as Irmãs que se fazem disponíveis como a Virgem Maria para responder a este apelo. Continuamos a testemunhar a palavra de Jesus no evangelho: "Pai, que todos sejam um".


Assim elas expressaram seu agradecimento de todo o coração e com muita emoção.


Continuemos rezando por elas: Ir. Céline, Ir. Isline, Ir. Margalie, Ir. Michelande e Ir. Myrlande, que Deus as conduza na missão, na vida e nas escolhas.

 





Galeria de imagens

(9 imagens)

Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar