Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
28/01/2018
Encontro das Irmãs de Primeira Profissão

Floresce lá onde Deus te colocou!


As Irmãs de Primeira Profissão (Aline Tessaro, Dilciane Iung, Josefa Pereira da Silva, Josiane Garcia Leopoldino, Romênia Angela Lima da Silva, Sula Francisca França Costa e Vânia Ferreira de Mello) e as Irmãs acompanhantes (Clementina Izabel S. Piovesan, Geni Estegues Pereira, Maria Domenighini, Marinice Silva Guimarães e Teresinha Fachin) estiveram reunidas em Curitiba, na Chácara Sagrado Coração, no período de 17 a 23 de janeiro de 2018, para o encontro anual, cujo tema era Resolução de Conflitos.

Neste encontro tiveram momentos de partilha da caminhada nas diversas realidades onde estão inseridas; de passeio em um Parque Aquático e no Zoológico; de repasse e vivência sobre a Resolução de conflitos e a comunicação não violenta, assessorado pelas Irmãs Deisi Toniazzo e Eliana Aparecida dos Santos; de partilha do livro “A Hora de Deus”, de Amadeo Cencini; de diálogo com o Conselho Provincial e de celebrar a vida juntas.

O encontro foi uma oportunidade de convivência, que propiciou uma partilha mais profunda de si mesmas, despertando um desejo de uma maior unidade entre elas. Isto foi favorecido pelo estudo e vivência do tema e pela abertura de cada uma.

 

Irmãs Romênia Angela Lima da Silva e Vânia Ferreira de Mello





Galeria de imagens

(14 imagens)

Envie seu comentário!!!
*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar