Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
10/08/2017
Noviça Myrlande Conta Sua Experiência

PARTILHA DO ESTÁGIO DA NOVIÇA MYRLANDE JEAN PHILIPPE


Com o coração simples e agradecido, dou graças ao Pai pela experiência vivida no meu estágio na Comunidade Emaús em Sidrolândia - MS. Agradeço pelos dons recebido e reconheço o sinal de Deus em minha vida.


Foi um tempo de bênção, luz e coragem de enfrentar os desafios. Os momentos vividos juntas foram um tempo de crescimento que me ajudaram a conhecer melhor a mim mesma e também a perceber a pessoa de Jesus Cristo na minha vida. Despertou em mim o desejo de amar e servir a Deus segundo o Carisma e a Espiritualidade das Irmãs de São José.


Neste tempo, o que mais significou para mim é a convivência, vivendo no sentido de perdão dado e perdão recebido. Agradeço a Deus porque Ele me concedeu viver mais uma vez, depois de tudo que aconteceu conosco por ocasião do assalto em nossa casa.


Tudo que acontece na vida deixa o coração mais confiante e mais maduro para lutar no dia a dia. Isso já faz parte da história da minha vida e me dá força de buscar sempre Aquele que é Maior do que tudo. E é verdade, missão é deixar tudo sem saber o que vai acontecer. La seule chose  je compte sur Le Dieu de La Providence.

 





Galeria de imagens

(5 imagens)


COMENTÁRIOS!
Ceverina Cadore
11/08/2017 21:21:49
PARABENS, MULHERES CORAJOSAS .NÃO TENHAM MEDO . O SENHOR CONTINUA PROTEGENDO VOCÊS EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS, NESTA BELA MISSÃO.

Envie seu comentário!!!
*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar