Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
16/05/2017
Com Maria, Peregrinas no caminho da Unidade.

Com Maria, Peregrinas no caminho da Unidade.


“... Nós vos agradecemos tanto carinho, tanto cuidado!”


               Um  grupo de 64 participantes, entre  Irmãs de São José de Chambéry no Brasil e leigos/as estiveram  em peregrinação, entre os dias 07 a 12 de maio - Ano Jubilar dos 300 Anos das Aparições de Nossa Senhora aos três benditos pescadores - no Santuário Nacional de Aparecida.  Descrevemos como um tempo de graça e bênçãos, de renovada esperança e confiança na Mãe da Vida, de todas as raças. Oração, silêncio, contemplação, encantamento, alegria, partilha, comprometimento, fé, coragem, agradecimento. Rendemos graças sem fim, por esta oportunidade de encontro, pelas maravilhas que o Senhor fez por cada peregrina/o, através de Maria, a serva fiel, ao longo dos dias. Nossa gratidão e preces às comunidades que nos enviaram, as famílias, ao Conselho Provincial e coordenadoras dos Núcleos. Bem como às Irmãs do Convento São José e colaboradores/as de Curitiba /PR, as empresas de Turismo e em especial, a cada uma/um que foi benção para o grupo.


               Em Maria, Senhora de Aparecida, de Fátima, de tantos nomes. A mesma Mãe, nosso carinho e devoção, assim como a São José, Pai Providente, nosso protetor, e em Jesus Cristo, o Filho Amado, permaneçamos em UNIDADE.


Pelo grupo Irmãs Helga Zottis e Arzila Pertile






Galeria de imagens

(20 imagens)


COMENTÁRIOS!
Clari e Vilson Marin - Antônio Prado
17/05/2017 18:25:34
Sem palavras para expressar tamanha gratidão por esta Peregrinação. Foram dias de convivência e vivência da fé, alegria, encontro e partilha. Voltamos com o coração e a esperança renovada. Que Deus conceda muitas bençãos a todas as Irmãs e a Congregação. Fomos cuidados/as com muito carinho em todos os momentos, que o Senhor e Maria retribuam de forma generosa a cada um/a que fez esta viagem acontecer. Em especial, as Irmãs Nilva e Ivani, e aos motoristas maravilhosos e prestativos. Continuemos rezando uns pelos outros.

Irmã Therezinha Senger - Porto Alegre
17/05/2017 09:47:36
Tantas coisas maravilhosas aconteceram que nem vi os dias passar. Graças ao bom deus e Nossa Senhora foi um tempo de alegria, convivência, oração e partilha. Os lugares que visitamos completaram e enriqueceram nossos dias. Abraços e gratidão a equipe que organizou, as Irmãs de Curitiba, aos motoristas e Irmãs Nilva e Ivani pelo empenho. São José e Nossa Senhora abençoe a todas.

Irmã Elena Muraro - Rio Grande
17/05/2017 09:43:21
Eu fui em Peregrinação para agradecer tudo o que recebi ao longo da minha vida. Não tenho palavras o suficiente para agradecer e dizer o quanto foi bom. A viagem, a natureza, os sinais de unidade, a convivência, a oração inclusiva e participativa em sintonia com a Igreja, as irmãs, as comunidades e o mundo. Agradecimento especial a Irmã Ivani e Nilva e a empresa Moratti que foram maravilhosas, prestativas atentas e alegres em conduzir o grupo. Foi uma viagem emocionante, inesquecível. Obrigada a todo/as.

Tânia Maria Alves - Rio Grande
17/05/2017 09:22:05
Eu vejo essa peregrinação com uma benção especial para mim. Depois de 37 anos cuidando de meu marido paraplégico ele veio a falecer faz seis meses. mas antes de partir me disse para aproveitar todas as oportunidades ligadas a fé, a comunidade e as Irmãs de São José. Hoje, realizei meu sonho de colocar-me aos pés de maria para agradecer por minha família, minha saúde e pedir que liberte e cure meus familiares doentes e desanimados. Jamais vou esquecer esse tempo de graça e oração, de conhecimento de lugares lindos e da acolhida das Irmãs de Curitiba, da Casa Província e do carinho e atenção de todas. Tudo foi maravilhoso, agradeço aos motoristas bem cuidadosos e a irmã Nilva e Ivani. E as Irmãs que nos acolheram em Porto Alegre na ida e na volta. Nossa Senhora e São José abençoe e proteja a Congregação e os LLPP.

Ilda Brito - Rio Grande
17/05/2017 09:10:47
Embora sempre tenha sido meu sonho conhecer o Santuário de Aparecida, eu fui para agradecer uma graça alcançada por intercessão de Nossa Senhora e a São Frei Galvão. Quando as irmãs lançaram o convite achei que seria impossível agora por causa do custo, mas Deus providente fez com que desse certo. Hoje, volto para casa renovada, agradecida, amada e confiante na promessa de Maria que cuida dos pequenos e doentes. Agradeço imensamente as Irmãs de São José por esta oportunidade. E peço que intercedam por todos nós, as Irmãs doentes, nossas famílias e comunidades. Serei eternamente agradecida. E as Irmãs de Curitiba pela acolhida, cuidado e carinho e aos motoristas e Irmã Nilva gratidão imensa. As Irmãs do conselho provincial que abriram sua comunidade para que conhecêssemos e nos sentíssemos família, digo que amei. Obrigada por tudo!

Neiva Maria Michelotto - Guaiba
17/05/2017 09:02:33
Partilho com todos/as a alegria e a maravilha que foi a peregrinação. Foi um tempo de bençãos e graças, de convivencia e partilha de fé. Fomos agradecer e buscar bençãos junto a Mãe para que tome conta de cada um/a, nossas famílias, filhos e comunidades. Trazemos de volta para nossas casa o amor e o testemunho de uma história de marcada pela fé de milhões de romeiros. Louvo ao Senhor por seu infinito amor e bondade, em Maria, e agradeço imensamente as Irmãs de São José por tão profunda e orante Peregrinação. E as irmãs de Curitiba, nossa eterna gratidão pela acolhida e carinho. Maria e São José, abençoe a todas.

Envie seu comentário!!!
*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar