Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
09/03/2017
Juventude da Congregação de São José em Saída!

Juventude da Congregação de São José em Saída!


“Há que se cuidar do broto, pra que a vida nos dê flor”

 

Inspirados por esse lema, com alegria, partilhamos nossos próximos passos . O projeto  foi construído coletivamente pela atual equipe de coordenação nacional do Juventude CSJ e por todos os jovens e Irmãs que contribuíram por meio de uma pesquisa online.  Esse caminho será percorrido pelo período de três anos a culminar no Fórum da Juventude 2019.

 

2017 - Encontro da equipe nacional com as equipes de coordenação regional. Em cada encontro será definida uma atividade a ser realizada no regional com a contribuição de membros da equipe nacional; Formação da Equipe de coordenação nacional ampliada e aproximação com as comunidades dos núcleos norte e nordeste.

 

2018 - Uma Peregrinação em nível nacional; propostas de vivencias nos grupos de base em vista do Fórum nacional e preparação do mesmo.

 

2019  - Fórum da Juventude 2019

 

Desejamos durante esse tempo caminhar com as juventudes; vivermos  juntos diferentes realidades juvenis e com elas promover a unidade.

 

Acreditamos que vivências em grupos de base, propostas coletivas entre os grupos, formando um regional e a caminhada comum entre todos são meios de viver o projeto de Unidade e ser parte da Congregação das Irmãs de São José de Chambéry.

 

Juventude CSJ

 






COMENTÁRIOS!
Iraci de Fátima Cirino dos Santos
15/03/2017 22:38:48
Quando o jovem descobre o sabor da UNIDADE ele se torna o fermento na massa em meio à juventude. Agradeço por esta experiência no meio juvenil.

Envie seu comentário!!!
*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar