As configurações de cookies neste site são definidas para que possamos dar-lhe a melhor experiência enquanto estiver aqui. Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.

Leia a nossa Política de privacidade na integra.
Aceitar e fechar
Província das Irmãs de São José de Chambery
translate
Português
English
Español
Sisters of Sainth Joshep
CSJ India
CSJ Bufalo
 

“Enquanto viver, hei de cantar às maravilhas do Senhor”. Sl 103

Notícias da Província
Conteúdo próprio

17.09.2026 - 21:17:00 | 2 minutos de leitura

“Enquanto viver, hei de cantar às maravilhas do Senhor”. Sl 103

No dia 13 de  setembro de 2026, nós Irmãs de São José da Comunidade Santa Rosa, em Rio Grande-RS, celebramos os 90 anos de vida de Ir. Angelina Reffatti e os 70 de Vida Religiosa Consagrada ao Senhor, como Irmã de São José. 
Na Missa em ação de Graças presidida por Dom José Mário Stroecher, Bispo emérito e o Padre Lino Mayer, Pároco da Rede de Comunidades São Lucas/ Diocese do Rio Grande, com a participação de familiares de Ir. Angelina, às Irmãs de São José do Núcleo Sagrada Família, as Leiga/os do Pequeno Projeto, amigos e comunidades, vivenciamos, com fé e gratidão, a alegria do chamado e do sim generoso de nossa querida Irmã Angelina.

 A continuidade do encontro e partilha, deu-se no salão da Comunidade, onde foi servido um delicioso almoço, antecedido por uma canção maravilhosa. Foi um momento significativo de unidade na diversidade de dons e carismas de todos os presentes.  
Gratidão e bençãos a todos/as!


“Na celebração dos meus 90 anos de idade e 70 de vida Religiosa no seguimento de Jesus à serviço dos Irmãos. Louvo e agradeço a Deus, que me deu a vida, me escolheu, a minha família que sempre me apoiou e a Congregação das Irmãs de São José, que me acolheu e me ofereceu muitas oportunidades para ser o que sou, hoje. E todas as pessoas que me ajudaram a construir a minha história. Por tudo obrigado Senhor. E “ “enquanto eu viver, hei de cantar às maravilhas do Senhor”. (Sl 103). Gratidão, em especial para Ir. Maria Domeneghini e Ilce Maria Romio, e a comunidade São José, por essa linda festa da vida”. Ir. Angelina Reffatti

Mais Notícias da Província