Ícone do menu
Inicial Noticias CELEBRAÇÃO DE AÇÃO DE GRAÇAS
Noticias

CELEBRAÇÃO DE AÇÃO DE GRAÇAS

Imagem destaque da notícia

 

20 ANOS DA COMUNIDADE TERAPÊUTICA

FAZENDA SÃO JOSÉ

IRMÃ MARIA DA PAZ CAIMI

 

Neste domingo, 17 de agosto de 2025, dedicado a Vida Religiosa Consagrada, em que celebramos a festa da Assunção de Nossa Senhora aos céus, na Paróquia São Paulo Apóstolo em Lagoa Vermelha/RS a esteve em festa porque com muita alegria celebrou a missa em ação de graças pelos 20 anos de doação, dedicação e de restauração de muitas pessoas com suas famílias. Rezamos por todas as pessoas que colaboraram para que esta Instituição fosse levada avante.

Irmã Italvina Bavaresco, Presidente da Entidade dirigiu estas palavras a comunidade presente.

Neste momento de AÇÃO DE GRAÇAS, queremos agradecer a todas as pessoas que aqui estiveram celebrando esta missa em ação de graças. Expressar nossos agradecimentos à Congregação das Irmãs de São José, representada aqui pela Irmã Ilda Brandalise, (Animadora do Núcleo São José) e demais Irmãs; ao poder público do município de Lagoa Vermelha/RS, contando com a presença do Prefeito Eloir Morona; a pessoas físicas que não mediram esforços para que esta Instituição viesse a funcionar e salvar tantas pessoas com suas famílias. Agradecer de modo especial a Deus pela vida de IRMÃ MARIA DA PAZ CAIMI que teve a coragem e a graça de criar esta obra divina. Ela contou com a ajuda de Antonio Orli Antunes desde o início e hoje continua como coordenador interno.

Nesta comunidade, desde o início, até hoje dez Irmãs trabalharam gratuitamente e destas quatro já se encontram junto de Deus.

            Agradecer a todos os que passaram na comunidade e hoje se encontram livres destas substâncias e que aqui vieram celebrar conosco. Vocês são a razão de nossa missão porque são filhos de Deus e merecem todo o respeito e dedicação, pois são criados a sua imagem e semelhança. Muitas famílias retornaram a viver de forma tranquila e em paz. Já acolhemos mais de 1600 pessoas de diversos estados do Brasil. Por tudo isto gratidão a Deus.”

Acompanham esta missão diariamente as Irmãs Italvina Bavaresco, Leonora Panisson e Terezinha Zem.

Que esta missão continue sendo abençoada por Deus e sustentada pela sua graça, testemunhando no cotidiano o Carisma de Unidade.

 

 

 

Galeria de imagens


Envie o seu comentário

*Campos marcados com barra são de preenchimento obrigatório.