Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Fale Conosco
Núcleo Cecília Inês Muraro, reuniu-se em Assembleia
03/12/2021

  No dia 22 de novembro de 2021, o Núcleo Cecília Inês Muraro, reuniu-se em Assembleia virtual das 08h30minhs às 17hs. Tivemos a participação de 17 Comunidades: Todas do Núcleo Cecília Inês. Comunidade do Núcleo SSma Trindade:   N. Sra. das Graças - Confresa – MT; N. Sra das Graças - Petrópolis – RJ; Talita Cumi - Teixeira de Freitas – BA. Comunidades da Província Italiana: Com. de Maceió – AL; Com. de Joaquim Gomes – AL;

 

Com. de Cícero Dantas – BA e Com. de Cristinápolis – SE. A Assembleia foi conduzida pela Ir. Miriam Nicolodelli, animadora do Núcleo. Tivemos a alegria da presença da Ir. Maria da Glória F. de Oliveira, Conselheira Provincial.

 

     Após a acolhida, a apresentação das participantes e a oração inicial, foi feita a partilha da reflexão realizada em cada comunidade sobre a palestra e Ir. Mariam Ambrósio, DP. A colocação de cada comunidade ajudou-nos a: Retomar os valores inegociáveis de nossa vida como Irmãs de São José; Fortalecer e cultivar nosso Carisma e Espiritualidade, estando imersas no Espírito e conectadas com o mundo; Estar com os mais vulneráveis no cuidado com a vida, sendo presença profética, despertando o “Anjo” que dorme dentro de nós; Aprofundar nossas raízes como as do pinheiro, respondendo aos desafios da realidade, escutando e acolhendo a vontade de Deus hoje.

 

     Sentimo-nos unidas e participantes do Capítulo Geral. Concluímos a assembleia fazendo a programação para 2022, com o desejo que seja presencial.




Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.