Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Fale Conosco
A Semente em Quarentena Também se Desenvolve
14/11/2021

Nos dias 12 e 13 de novembro, aconteceu a Assembleia do Núcleo São José de Lagoa Vermelha. Como a modalidade foi online, tivemos uma grande participação.  

 

Partilhamos o estudo feito em comunidade sobre a palestra da Irmã Marian Ambrosio, que está assessorando o Capítulo Geral. 

 

Foi muito motivador e renovou o nosso elã. As palavras de cada comunidade foram seiva que renovou a nossa opção como Irmã de São José, comprometidas com o ser humano que necessita de um olhar diferente e de sermos mulheres de oração, o que faz diferença na nossa missão.

 

            Foi um momento de partilha profunda, que não se esgotou, mas que continua perpassando o nosso dia a dia nas diferentes formas do ser e agir.

 

            Sentimos que os desafios existem e vão continuar. Mas, com a força e a graça de Deus, seremos pessoas de luz, semeadoras da semente do bem, que germinarão e se alicerçarão em terra fecunda, onde as raízes profundas nos dão o sustento.

 

Também tivemos momentos para assuntos de interesse do Núcleo, os quais serviram para reforçar o sentido de pertença e responsabilidade, de sermos pertença a uma Congregação que nos abre possibilidades de sermos ativas e participativas.

 

Somos raízes, somos galhos, somos troncos conectadas umas as outras que convergem para o tronco maior que é Jesus Cristo.

                                                                                                                                                                                                               

  Irmã Adelide Canci

 




Galeria de imagens

(5 imagens)
Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.