Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Fale Conosco
Celebrar é Vive
13/11/2021

     

Com alegria no dia 13 de novembro, na comunidade São José do Patrocínio, foi celebrado o Jubileu de Vida Religiosa das Irmãs Maria Tereza Caon (80 anos) de Vida Religiosa, Irmã Noemia Maria Magro (70 anos) de Vida Religiosa, Irmãs Isoleide Furlaneto e Terezinha Maria Marin (60 anos) de Vida Religiosa.

 

            Foi um momento para renovar nosso sim juntamente com elas. Sentimos a alegria de quem já doou sua vida pelo Reino e continua de uma maneira diferente dedicando seu tempo a oração pelos familiares, pessoas com quem trabalharam e exerceram sua missão.

 

            Cada jubilar plantou uma semente da árvore da vida. Ela será cuidada, regada e acompanhada pelas irmãs. Assim as Irmãs desejam também ver a Congregação crescendo e frutificando.

 

Frei Claudecir celebrou a Missa do jubileu e encerramento do Retiro anual das Irmãs, que foi orientado pela Irmã Helena Thums.

 

            As Irmãs estavam num clima de satisfação e alegria também pela participação na Assembleia do Núcleo São José, podendo rever as Irmãs após um certo tempo, por motivo da pandemia.

                                               Irmã Adelide Canci




Galeria de imagens

(32 imagens)
Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.