Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Fale Conosco
Celebrar é Vive
00/00/0000

           Com alegria no dia 13 de novembro, na comunidade São José do Patrocínio, foi celebrado o Jubileu de Vida Religiosa das Irmãs Maria Tereza Caon (80 anos) de Vida Religiosa, Irmã Noemia Maria Magro (70 anos) de Vida Religiosa, Irmãs Isoleide Furlaneto e Terezinha Maria Marin (60 anos) de Vida Religiosa.

            Foi um momento para renovar nosso sim juntamente com elas. Sentimos a alegria de quem já doou sua vida pelo Reino e continua de uma maneira diferente dedicando seu tempo a oração pelos familiares, pessoas com quem trabalharam e exerceram sua missão.

            Cada jubilar plantou uma semente da árvore da vida. Ela será cuidada, regada e acompanhada pelas irmãs. Assim as Irmãs desejam também ver a Congregação crescendo e frutificando.

Frei Claudecir celebrou a Missa do jubileu e encerramento do Retiro anual das Irmãs, que foi orientado pela Irmã Helena Thums.

            As Irmãs estavam num clima de satisfação e alegria também pela participação na Assembleia do Núcleo São José, podendo rever as Irmãs após um certo tempo, por motivo da pandemia.

                                             Irmã Adelide Canci




Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.