Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Fale Conosco
Retiro tempo de estar atenta aos sinais
28/09/2021

            De 17 a 23 de setembro de 2021, nós, irmãs do Núcleo São José, vivenciamos um tempo de graça, no retiro onde pudemos conhecer, aprofundar e rezar a vida de nosso Padroeiro São José.

 

            Deus fez o anúncio a José. Nós, também, recebemos um anúncio para participar e rezar o caminho de José. Caminho de esvaziamento para viver, como ele, segundo o Coração de Deus.

 

            São José criativo, oculto, nas sombras, lembra o nada de nosso fundador Padre Jean Pierre Médaille. Na sua mística cotidiana, soube discernir os sinais, qualificando a escuta, dando sentido à sua missão junto a Jesus e Maria, a qual foi muito fiel.

 

            Este tempo nos motivou a sermos peregrinas como José e fiéis às inspirações da graça como consagradas e enviadas em missão de Comunhão.

 

            Somos muito agradecidas a Deus, à equipe que elaborou os conteúdos, a Irmã Leni que sabiamente orientou o grupo das participantes.

 

            Carregamos dentro de nós o desejo de continuar rezando, aprofundando a vida de José, ao mesmo tempo, sugerimos que outras irmãs façam a experiência.

 

                                   Nossa gratidão e abraço.

                                   Pelo grupo, Irmã Marcela Mussatto e Irmã Therezinha Zandoná

           




Galeria de imagens

(22 imagens)
Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.