Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Fale Conosco
O Novo Acontecendo na Congregação São José
04/07/2021

 Link para assistir -  https://www.youtube.com/watch?v=ygnM3MdX44E

Após quatro anos de estudo, oração, dialogo e troca de experiências, aconteceu, no dia 4 de julho de 2021, na Basílica de San Maurizio, em Pinerolo, uma Celebração Eucarística como culminância do processo de Fusão da Congregação das Irmãs de São José de Pinerolo com a Congregação das Irmãs de São José de Chambéry. Este é mais um passo importante na história da Congregação das Irmãs de São José.

Participaram da Celebração o Arcebispo, Bispos, sacerdotes de Pinerolo, Conselho Geral da Congregação das Irmãs de São José de Chambéry, o Conselho Provincial da Província da Itália, Irmãs de São José de Chambéry, Irmãs da Federação Italiana, Irmãs da Congregação de Pinerolo, leigos e leigas do Pequeno Projeto e colaboradores das Irmãs.

As Irmãs de São José de Pinerolo receberam das mãos do Conselho Geral as Constituições das Irmãs de São José de Chambéry, bem como a Cruz que as identificam.

Hoje começou uma nova caminhada, construída em conjunto, na qual todas são desafiadas a se renovar e a recomeçar, como se estivessem iniciando junto ao fundador da Congregação de São José, Padre Jean Pierre Medaille e as primeiras Irmãs, um novo caminho. Elas, com muita coragem, amor e dedicação deixaram para a Congregação um grande legado.




Galeria de imagens

(10 imagens)
Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.