Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Fale Conosco
Pavimentação beneficia comunidade e instituições educacionais do bairro Bom Fim
01/02/2021


 

As comunidades dos bairros Bom Fim e Nova Guaíba serão beneficiadas com a pavimentação da Av. João Salazar. A retomadas das obras interrompidas ainda na gestão anterior aconteceu nesta terça-feira(19 de janeiro). A solenidade que contou com a presença do Prefeito Marcelo Maranata, a Vice-prefeita Claudia Jardim, vereadores e lideranças da comunidade aconteceu às 7h, em frente ao prédio do PROJARI. A prefeitura assegurou a execução plena do projeto e as máquinas começaram a operação.

A Diretora do PROJARI, Ir. Nilva Dal Bello, afirmou que este foi um momento histórico porque assegura a continuidade das obras. “Estamos todos aqui porque administrar é contar com a comunidade para acompanhar e fiscalizar a aplicação dos investimentos públicos. Temos fé e esperança na nova administração municipal, que não faltará empenho para executar as obras púbicas que a comunidade necessita”. Ela destacou que essa obra beneficia o acesso às entidades que cuidam da educação e da formação de crianças e adolescentes da região. As lideranças da comunidade aproveitaram a oportunidade para reivindicar outras melhorias no bairro Bom Fim, que são fundamentais para a qualidade de vida da população e o desenvolvimentos das atividades educativas  e sociais.

O Prefeito Maranata agradeceu à comunidade pelo empenho, exigência e cobrança da administração pública para a retomada das obras. Ele reiterou que a prioridade de sua gestão será a atenção básica em educação, saúde e desenvolvimento social. “Atender a crianças, adolescentes e famílias é nossa prioridade. Por isso, estamos aqui em frente ao PROJARI, este símbolo de humanidade e de vitória da comunidade que deseja o desenvolvimento para nossa cidade”. Após a solenidade, ele se reuniu com a direção da entidade para receber sugestões e reivindicações para a política de assistência social e sustentabilidade ambiental do município.





Galeria de imagens

(1 imagens)
Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.