Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Fale Conosco
Paróquia de Fátima do Sul/ MS, presta homenagem às Irmãs de São José
04/12/2020


No sábado, dia quatorze de novembro de 2020, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Fátima do Sul/MS, prestou uma linda homenagem as Irmãs de São José, que, por 50 anos (abril de 1967 a março de 2017), estiveram presentes na região e realizaram com amor e dedicação muitas ações de evangelização. A catequese, a liturgia, os grupos de famílias, a pastoral da criança, da pessoa idosa, entre tantas outras pastorais, levam consigo o legado das Irmãs.

A paróquia também foi um campo fértil de vocações para a Congregação e continua sendo por meio da presença forte e carismática das Leiga do Pequeno Projeto.


Uma homenagem de gratidão e carinho foi prestada às Irmãs no dia da inauguração da restauração da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, que se localiza no pátio da igreja.  Após a missa solene presidida pelo pároco, padre Wellinton Macedo, o jardim, na frente da gruta, foi batizado de:  JARDIM IRMÃS DE SÃO JOSÉ DE CHAMBERY. Uma placa foi colocada no jardim com a logomarca da Congregação e a frase: “gratidão pelos anos de apostolado e amor ao próximo em nossa Paróquia”.


As leigas do pequeno Projeto participaram desse bonito e significativo momento e expressaram sua alegria por estarem presenciando essa homenagem.


Que São José e Nossa Senhora continuem abençoando as Irmãs de São José em missão nos diferentes lugares do Brasil e do mundo, bem como essa querida e generosa paróquia.

 





Galeria de imagens

(7 imagens)
Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.