Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
13/12/2019
A Vida se torna mais bonita quando celebrada em comunidade


Com muita alegria e descontração, hoje (13), na Comunidade São José do Patrocínio, as Irmãs: Angelina Zampieri, Lurdes Erthal, Luisa Helena Michelin, Lourdes Zago celebraram 60 anos de Vida Religiosa Consagrada e Irmã Maria Erica Caimi 80 anos de Vida Religiosa Consagrada. As Irmãs Zelia Simioni celebrou 99 anos de vida, Noemia Fracasso 89 anos de vida e Maria do Carmo Giongo 90 anos de vida.

Muita vida doada, missão cumprida, trabalho desenvolvido, dedicação em vista da concretização do carisma e espiritualidade das Irmãs de São José.


Oriundas de famílias cristãs, que alicerçaram a educação dos filhos nos princípios evangélicos, estas irmãs trazem consigo marcas profundas de amor, que as conduziram a vivência e testemunho de que uma vida consagrada a Deus vale a pena e é possível ser vivida na entrega total.


Hoje, as irmãs jubilares passaram o dia em oração. Irmã Maria Domeneguini dedicou um tempo para estar com as irmãs em oração, escuta e partilha. A vida de cada uma é uma riqueza, uma biblioteca de sabedoria e de experiências.


A comunidade do noviciado preparou com muito carinho a Celebração Eucarística, os presentes vibraram, com os cânticos e louvor. Irmã Katia, coordenadora provincial, agradeceu a cada irmã pelo presente que é para a Congregação. Também estavam presentes as Irmãs Elisa Zuanazi, Conselheira Provincial e Rozângela Steffenon, Coordenadora do Núcleo São José.


A missa foi celebrada pelo Bispo diocesano Dom Silvio Guterres Dutra.


As organizadoras do evento, Irmãs e Leiga da Equipe de trabalhos do Comunidade São José do Patrocínio, agradecem a todas as Irmãs que vieram celebrar e alegrar-se (dar de seu tempo àquelas que muito fizeram para a Congregação), com as Irmãs jubilares e aniversariantes do mês de dezembro.









Galeria de imagens

(43 imagens)

Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar