Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
04/12/2019
Encontro de duas infâncias


A Escola de Educação Infantil São José, de Caxias do Sul, celebrou o dia de Ação de Graças, 28 de novembro, de uma forma diferente.  Foi uma visita que uniu duas infâncias. A primeira, um grupo de 35 crianças de cinco anos, e a segunda as Imãs idosas da Casa Nazaré.  Foi um encontro lindo, carregado de carinho de ambas as partes. As Irmãs Ires Lídia Grandi e Eliana Aparecida dos Santos acompanharam o grupo, bem como algumas professoras.


Durante o encontro as crianças homenagearam as Irmãs com cantos: “Você é especial” e “obrigado, muito obrigado, é importante saber agradecer”. Também entregaram uma flor (girassol) e lembrancinhas, tudo confeccionado por e elas com a ajuda das professoras.


As Irmãs também compartilharam seus dons com os pequenos. Elas apresentaram cantos saudosos de suas infâncias. As crianças ouviam com muita atenção e admiração. Depois, ofereceram um delicioso lanche, com bolo de chocolate, cupcake e refrigerante. Tudo que as crianças amam. E ainda, balas e doces, que não poderiam faltar.


Para finalizar, um momento de brincadeiras foi proporcionado. As crianças levaram brinquedos e convidaram as Irmãs a brincarem com elas. Foi uma experiência belíssima.


A alegria, tanto das Irmãs como das crianças era perceptível em seu sorrisos e gestos de acolhida. Abraços, beijos e muita ternura compartilhada. Uma tarde feliz para os dois grupos que deverá se repetir, com certeza.

 

Ir. Eliana Aparecida dos Santos









Galeria de imagens

(27 imagens)


COMENTÁRIOS!
Pe Mario Hack Missionario
14/12/2019 15:19:27

Em primeiro lugar desejar um Feliz Natal a todas , soube que enceraram as missoes em Conservan . Obrigado pelo trabalho de Evangelizacao com aquele povo sofrido mas acima de tudo alegre . Como esta a Irma Virginia grande guerreia . Irma Nair um grande abraco.







Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar