Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
18/09/2019
PROJARI brilha nos palcos de Santa Catarina

O final de semana foi de novas conquistas para os grupos de dança do PROJARI. O Hip Hop brilhou no 13º Festival Santa Catarina Dança. O evento aconteceu de 10 a15 de setembro, na cidade de Florianópolis. O grupo Juvenil conquistou o segundo lugar, com uma apresentação magnífica e digna das grandes companhias de dança, arrancando aplausos e admiração do público.

 

O grupo Pré-Infantil também  deu um show na apresentação, conquistando certificados e medalhas nas duas participações. Duas participantes, Nicolly de Souza Costa e Thayná Pereira Branco,  foram sorteadas e ganharam como prêmio um curso de hip hop com o professor de currículo internacional, Vovô Uantpi. 

 

A instrutora de Hip Hop do PROJARI, Roselaine Alves,  afirmou que foi uma grande conquista, com uma excelente performance e uma energia extremamente positiva no elenco.  “É muito bom sabermos que estamos trilhando um caminho certo. Nosso grupo é talentoso e cheio de sonhos”. Ela estava radiante e emocionada com a conquista do grupo. “Meu coração está explodindo de felicidade, porque temos um grupo de guerreiros, que faz das participações externas um grande momento de aprendizado. Gratidão às Irmãs de São José, que sempre nos apoiam e acreditam em nosso trabalho e aos pais que estimulam cada participante de nossa oficina”. 









Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar