Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
05/09/2019
Feira vocacional – Dourados / MS

Aconteceu no dia 31 de agosto de 2019, no colégio Imaculada Conceição, a tradicional feira vocacional da diocese de Dourados, com o tema: O CHAMADO. Contou com a presença de várias congregações religiosas, masculinas e femininas. Bem como, novas comunidades de vida, vida consagrada secular, pastoral familiar, padres diocesanos/diáconos permanentes. Cada família religiosa tinha sua tenda, com seus materiais vocacionais e outras criatividades. Um dos objetivos foi tornar os carismas visíveis para os jovens e coroar o encerramento do mês vocacional.

O evento, que teve, aproximadamente, 400 pessoas, iniciou às 14h e terminou às 22h. A programação deu-se através de apresentações de danças, teatros de grupos jovens, bandas católicas, turmas de catequese e coroinhas. Houve também, testemunhos de representantes de todos os carismas presentes. Às 17h, aconteceu a Celebração Eucarística, com o vigário geral, Padre. Otair Nicoleti e às 21h, a adoração ao Santíssimo Sacramento, com a participação do Coordenador diocesano do Serviço de Animação Vocacional Diocesano ( SAVD), Padre Éverton Manari.


A entre os religiosos presentes estavam as Irmãs: Alice Soares, Neusabete S. Freitas e Gema Menegat, representando a Congregação das Irmãs de São José de Chambéry. Foi um momento especial, para conviver e rever os religiosos/as, padres/diáconos e outros carismas que  atuam na  diocese.


 Ir. Alice Soares









Galeria de imagens

(14 imagens)

Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar