Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
07/06/2019
Jubileu Religioso de Irmã Olga Manosso

lema: eu vim para que todo tenha vida e vida em abundância.      (Jo,10,10

 

            No dia 19 de maio de 2019, na Paróquia de N.S. da Glória, em Glória de Dourados, MS, foi realizada a celebração de 50 anos de vida consagrada da Ir. Olga Manosso. Quem organizou foi o Grupo dos Leigos e Leigas do Pequeno Projeto do Pe. Médaille (LLPP), com os demais líderes da comunidade.


A Celebração Eucarística celebrada Pelos Padres: José Luiz Tomil, Gervasio Pivetta, Egidio Trevison, Clarindo Rendin, e Padre Audoir José Ceolin e o grupo litúrgico da Comunidade. Na ocasião, lembraram do carinho, disponibilidade de cada Irmã que passou por lá que, pelo  trabalho era uma marca de Unidade junto ás lideranças e organizações pastorais e principalmente junto aos mais necessitados.


Em sua fala, Ir. Olga incentivou as vocações religiosas, e Leigas do Pequeno Projeto (LLPP), vivendo o nosso carisma com o povo de Deus como membros integrantes na Comunidade transformando o Reino de Deus.


Ao falar da trajetória de sua  vida consagrada  Irmã Olga disse: “Sou grata por ser chamada por Deus a viver com sensibilidade como  essas palavras expressam: ‘Sim eu quero que a luz de Deus, que um dia em mim brilhou, jamais se esconda e não se apague em mim seu fulgor. sim eu quero que meu amor ajude o meu irmão a caminhar, guiado por tua mão, em tua lei, em tua luz senhor’ . Conforme apocalipse 21,5b:  eis que faço novas todas as coisas todos os dias”.


As Irmãs de São José agradecem aos Padres, Leigos e Leigos do Pequeno Projeto e a todo povo da Paróquia Nossa Senhora da Glória pela bela festividade oferecida para  Ir. Olga nos seus 50 anos de consagração a vida religiosa.  Com grande    alegria as Irmãs participaram deste evento.  Que a benção de Jesus, Maria e São Jose esteja sempre em todos os  lares.

 

Ir. Maria Lucia de Oliveira

 

 

 









Galeria de imagens

(4 imagens)

Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar