Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
25/03/2019
Novos Olhares para uma Nova Realidade

Deus Chama, Consagra e Envia!

Sim, Deus enviou, no dia 24 de março, em CuritibaPR, um significativo grupo de Irmãs, familiares, Leigas do Pequeno Projeto para a celebração de início do mandato 2019/2022 do Conselho Provincial, das Irmãs de São de Chambéry, Província do Brasil. 

Marcou esta transmissão uma Celebração Eucarística, perpassada de muita vida, esperança, emoção, fé e a certeza de que uma caminhada de travessias não é feita pela Coordenação Provincial, mas todas as irmãs são responsáveis e desafiadas a serem parte integrante desta passagem.


Deus conduziu este momento de tal modo que cada participante se sentiu plenamente envolvida e coparticipante de uma história que completa 368 anos. Hoje, mais especificamente aqui no Brasil pela nova caminhada da Província única.


A coordenadora Provincial Irmã Katia, em suas sábias palavras, convocou a cada Irmã ser integrante de uma orquestra bem afinada. O apelo feito motivou às Irmãs a realmente sentirem-se cada vez mais membros ativos e participantes, neste momento de travessias, cada uma exercendo com coragem, dinamismo e empenho sua missão no dia a dia. Cada uma contando com sua idade no seu campo de missão. A música será tocada por essa participação de cada uma. O que faz  bela e harmônica é o conjunto dos toques e o som sincronizado.


As Irmãs estão muito confiantes na nova caminhada da Província que se renova a cada dia, por aquilo que cada uma é e faz, com simplicidade e empenho. É nos pequenos gestos que a grande missão se concretiza.


As Irmãs agradeceram o Conselho cessante e acolheram a nova Coordenação Provincial que exercerá sua missão nos próximos quatro anos.


                                                                                                                                             Irmã Adelide Canci

 










Galeria de imagens

(42 imagens)


COMENTÁRIOS!
Adir Mendes de Lima
25/03/2019 21:17:46
Parabenizamos as novas Irmãs escolhidas para o Conselho Provincial. Que Deus as abençoe e proteja. Pois ouviram o chamado.

Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar