Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
23/03/2019
As travessias acontecessem quando nos colocamos a caminho.

Partidas, chegadas, abraços, reencontros e partilha. Foi com este espírito que, nos dias 22 a 24 de março, as Irmãs de São José da Província no Brasil se encontraram em Curitiba – PR, para mais uma etapa da nova organização de uma província única no Brasil.


Foi uma assembleia marcada pela avaliação da caminhada de 2018 e replanejamento para 2019. Participaram 84 Irmãs representantes das comunidades inseridas nas mais diversas realidades deste país.


Também, houve um espaço para as entidades filantrópicas e sem fins lucrativos fazerem a partilha, tornando as entidades conhecidas pelas Irmãs que não atuam nas mesmas, em vista dos próximos passos a serem traçados.


Esteve presente representantes da empresa TAFER, assessoria e consultoria que nos ajudou a esclarecer conceitos referente as entidades filantrópicas e sem fins lucrativos e as organizações religiosas.


Houve muita troca de experiências, ideias, sugestões e dinamismo entre as participantes. Cada vez mais o espírito de organização da província única no Brasil se sobrepõe às ideias vivenciadas nas várias províncias. A caminhada está acontecendo de uma forma prazerosa e dinâmica. Percebe-se a satisfação e a realização das irmãs pessoalmente e na missão.


No dia 25, uma celebração e após uma confraternização marcou oficialmente a tomada de posse do novo Conselho Provincial para a quadriênio 2019 a 2023.


As Irmãs foram enviadas para suas comunidades com a bênção e o envio da Coordenação Provincial, estendido a todas as irmãs das comunidades.

 

                                           Irmã Adelide Canci

 

 

 

 









Galeria de imagens

(25 imagens)

Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar