Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
21/03/2019
Núcleo Caminho Novo celebra jubileu de 50 e 60 anos de Vida Consagrada e realiza festa de São José.

O dia 16 de março foi a data escolhida pelas Irmãs do Núcleo Caminho Novo para realizar a celebração e festa das Jubilares de 50 e 60 anos de Vida Consagrada. Como é de costume, o momento celebrativo foi realizado na capela do Hotel Mosteiro, em Garibaldi, na missa das 16 horas com toda a comunidade - Igreja. Na ocasião, as Irmãs de São José presentes, juntamente com as jubilares, renovaram os votos. Frei Aldo Colombo, capuchinho, presidiu a celebração e, ao dirigir-se as Irmãs salientou a importância da fidelidade à missão e à vocação. Ir. Gertrudes Salete Beal, Conselheira, em nome do conselho provincial, expressou gratidão pelo dom da vida oferecida e doada à Congregação. Foram 50, 60 anos de serviço, entregues com amor, disponibilidade, sacrifícios e alegrias, destacou.


Emocionada e com profunda gratidão, Ir. Cecília Berno falou em nome das jubilares e disse estar feliz, contente em viver  este momento. A presença da comunidade, das Irmãs do Núcleo, dos queridos familiares que vieram de perto e de longe.... Uma grande família que se reúne para celebrar a vocação, o chamado, a missão de comunhão.


Após a missa, um coquetel, carinhosamente preparado pelas Irmãs da casa, e por colaboradores, foi oferecido para as Irmãs e familiares.  Juntos brindaram a alegria do encontro e as oportunidades que o Senhor oferece para amar e servir. Uma linda celebração da vida.

 

                                                                                                                                   Ir. Eliana Aparecida dos Santos. 









Galeria de imagens

(35 imagens)

Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar