Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
27/01/2019
27 de janeiro - Nos passos para outra margem: Ousando decisões...

O domingo foi iniciado com a participação das Capitulares na missa da comunidade Patrocínio. Na oração de abertura dos trabalhos do dia, os símbolos: sandália, mochila, globo, Palavra de Deus e a cruz foram introduzidos no sentido de favorecer a reflexão e trazer elementos de discernimento.

Ir. Katia, na coordenação do dia, fez memória de diversas expressões significativas que contemplaram a noite cultural. Também lembrou as variadas formas de travessia demonstradas durante as apresentações. Em seguida, apresentou a proposta de trabalho em grupos sobre a constituição do Conselho Provincial, duração do mandato, equipes de serviço e núcleos de comunidades. Após a reflexão realizada pelos 11 grupos de estudo houve plenária, discussão, votação e aprovação das propostas para o próximo mandato.


A assessora do Capítulo Ir. Helena T. Rech  conduziu a retomada do dia com um profundo momento de contemplação e sintonia com o travessia que está acontecendo...









Galeria de imagens

(19 imagens)


COMENTÁRIOS!
Eunice Cordeiro de Souza
28/01/2019 14:19:25
Mais uma semana de travessia, conte com minhas orações, obrigado pelas informações fornecidas pelo site, é bom saber que minhas orações estão sendo atendidas.

Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar