Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
19/11/2018
Encontros Que Marcam

 

De 15 a 18 de novembro de 2018, na Comunidade São José, Lagoa Vermelha/RS, realizou-se o encontro do Grupo de Espiritualidade e Retiros da Província das Irmãs de São José de Chambéry no Brasil. Foi um encontro de convivência fraterna, de crescimento humano-espiritual.

 

 

Teve como enfoques: Partilha e estudo de conteúdos sobre acompanhamento espiritual. Irmã Therezinha Zandoná, com simplicidade e humildade, assessorou o Grupo, partilhando os conteúdos do Curso de Orientadores Espirituais que está realizando no CECREI/São Leopoldo/RS.

 

 

Foram retomados os retiros realizados na Província, onde cada orientadora partilhou as avaliações dos grupos que acompanhou. Foram 11 grupos de Irmãs que fizeram retiro na Província em 2018.

Além dessa avaliação dos retiros anuais e mensais, foi feita a programação para 2019, seja quanto aos encontros do grupo seja das datas dos retiros.

 

 

Houve espaço significativo e precioso para a convivência e o conhecimento de comunidades e do projeto da Fazenda São José.

“Que o Deus da esperança encha vocês de completa alegria e paz na fé, para que vocês transbordem de esperança, pela força do Espírito Santo” (Rm 15,13).

 

Pelo Grupo da Espiritualidade e Retiros

Irmã Leni Menegat









Galeria de imagens

(47 imagens)

Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar