Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
11/10/2018
Participante do PROJARI via disputar Copa Brasil de Taekwondo

O atleta Arthur Araujo, 13 anos, vai representar o PROJARI  e o Rio Grande do Sul no Rio de Janeiro. Faixa preta na modalidade esportiva, ele vai disputar a Copa Brasil de Taekwondo, que acontece no dia 7 de dezembro deste ano. Arthur obteve a vaga na disputa do Grand Slam estadual, disputado no Ginásio do Gigantinho, no dia 23 de setembro.


O instrutor de Taekwondo, Daniel Santos, disse que o atleta do PROJARI demonstrou grande superioridade técnica. "Ele está muito preparado. Inclusive, estamos aumentando a carga de atividade para fazer uma boa preparação, porque o campeonato nacional é mais forte, com os atletas de vários estados".  Santos afirmou que Arthur tem grande possibilidade de uma conquista nacional pela tradição que o Estado possui na categoria Cadete até 45 quilos.


A mãe do atleta, Cristina Araújo, disse que além de ser um orgulho para a família e o PROJARI é um prêmio para o esforço. "Ele pratica taekwondo desde os 4 anos de idade". Há cinco anos ele está participando da atividade esportiva no PROJARI, porque a famílias se transferiu para o Bairro Bom Fim.  "Já estou emocionada com a ida dele para o Rio. Ele é um excelente filho, um ótimo aluno e dedicado no esporte. Só podemos esperar êxito".








Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar