Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
18/09/2018
Coração Agradecido

                                       

“ Põe a semente na terra, não será em vão! Não te preocupe a colheita; plantas para o irmão. ” 

 

Durante setenta anos, as Irmãs da Congregação de São José de Chambéry no Brasil, marcaram presença no abençoado Município de São Francisco de Paula, RS, na serra gaúcha.  Com o coração agradecido, no dia 09 de setembro de 2018, na Igreja Matriz desta cidade, foi celebrada uma Missa de Ação de Graças pela história construída, pela missão vivida e expressa nas mais diferentes formas de serviços:  na educação, na saúde, na catequese, nos grupos de famílias e outras pastorais. O Pároco, também, manifestou sua gratidão, em nome dos sacerdotes que passaram pela Paróquia e por todos os paroquianos. 

 

As pessoas que se fizeram presentes no momento da celebração puderam expressar, com emoção, seu reconhecimento pela presença, pela convivência e pelo trabalho das Irmãs que lá estiveram durante 70 anos. O Prefeito do município também expressou sua palavra de apreço e carinho pelo que as Irmãs representaram junto ao povo durante esse tempo.

 

Um grupo de dez Irmãs, algumas que trabalharam em São Francisco no passado e outras, vieram de Porto Alegre, Rio Grande e Guaíba para prestigiar esse momento de ação de graças.

Ir. Neli Dalla Costa Menosso – Porto Alegre/RS









Galeria de imagens

(5 imagens)

Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar