Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
17/09/2018
Coordenação Global das Irmãs de São José em Roma

As Superioras Gerais das 5 Congregações Internacionais, Chambéry, Lyon, Annecy, Institute Saint Joseph, Argentina e as representantes e diretoras executivas das 4 Federações, Francesa, Canadense, Italiana e Estadunidense, reuniram-se em Roma, de 15 a 17 de setembro, na Casa Geral das Irmãs de São José de Chambéry. Participou também, em parte do encontro, a coordenadora atual da ONG nas Nações Unidas, Barbara Bozak.

 

O encontro que reúne as líderes visa à reflexão de temas emergentes e o futuro de projetos comuns assumidos globalmente. Entre estes está o futuro do centro Internacional, a ampliação dos Arquivos comuns a todas as Congregações, a caminhada da Comissão Internacional da Justiça e Paz. O encontro, que acontece anualmente, prioriza também a partilha da vida e missão de cada Instituto, Federação e Rede Latino americana, com a finalidade de ampliar estreitar laços de comunhão e parcerias na missão.

 

Neste ano participaram as Irmãs:

Catherine Barange (Lyon), Monique Vallon (Institute – Federação Francesa); Pauline Adamkapulam (Annecy), Sally Hodgdon (Chambéry), Graciela Sotelo (Argentina), Patty Johnson (Federação Americana) Michele Beiter (Buffalo – Diretora Executiva da Federação Americana), Anne Karges (Canadá), Loretta Mazara (Canadá – Diretora Executiva da Federação Canadense), Petra Uretti (Instituto San Giuseppe – Federação Italiana), Gemma Gastaldi (Cúneo, Itália), Barbara Bozak (coordenadora da ONG na ONU).









Galeria de imagens

(1 imagens)

Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar