Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
14/09/2018
Grupo Tholl fará apresentação no PROJARI

Associação Beneficente São José

Av. João Salazar 250

Guaíba/RS


Os participantes das oficinas do PROJARI terão contato com  arte circense. No dia 10 de outubro de 2018 a companhia de circo Tholl da cidade de Pelotas realizará um espetáculo na Quadra Poliesportiva da entidade. A atividade terá apoio da empresa Sagres, parceira da CMPC.


Segundo o Vice-Presidente da  Companhia Circense, Douglas Paiva de Freitas, o grupo está fazendo uma montagem especial para apresentação, com duração de cerca de 50 minutos. A principal companhia de arte circense do Estado tem 28 artistas, percorrendo o Brasil para apresentações artísticas. O próprio Tholl realiza permanentemente oficinas com 180 crianças e adolescentes, ensinando a arte dos circos.


Douglas destaca que a companhia de artes tem uma bela história construída com o PROJARI. "No dia 11 de dezembro de 2007, o grupo Tholl realizou uma grande apresentação no Ginásio do Coelhão para apoiar a mobilização de recursos para  a construção do PROJARI". O principal espetáculo da companhia é "Tholl: Imagem e sonho". A parceria do PROJARI com a sagres terá continuidade no dia 29 de novembro, com a realização de três palestras para os participantes e para a comunidade sobre meio ambiente, drogas e segurança ambiental. Esta atividade será desenvolvida pelo Núcleo de Educação e Monitoramento Ambiental.

Contato:  Fone: (51) 3491 3266/996665592







Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar