Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
14/07/2018
Caminhada das Entidades Filantrópicas ISJC no Brasil

        Com alegria, tivemos a oportunidade de partilhar a caminhada das Entidades Filantrópicas da Província da Congregação das Irmãs de São José no Brasil, com Irmã Sally M. Hodgdon Superiora Geral e Irmã Ieda M. Tomazini Conselheira Geral. O encontro aconteceu no dia 12 de julho, em Curitiba.


        Foi um momento de partilha, avaliação e reflexão, onde cada participante teve a oportunidade de conhecer e perceber a caminhada de cada Entidade.


        Sentimos o esforço da cada uma para concretizar sua missão, razão pela qual foi criada a entidade. Muitas são as pessoas envolvidas no processo e execução do trabalho e concretização dos projetos sociais.


        Numa sociedade que se caracteriza pela exclusão e marginalização dos menos favorecidos, nossa missão como Irmãs de São José, é dar a eles um pouco do muito que lhes é negado.


        Agradecemos ao Conselho Geral pela escuta atenta, incentivo e apoio que dedicou para conhecer o trabalho realizado nas Entidades. Sentimos concretamente que somos as Irmãs da Comunhão, que juntas podemos fazer a diferença. Podemos, sim, ser um sinal de esperança e presença do Cristo ressuscitado na vida e história de cada pessoa.

                 Irmã Adelide Canci










Galeria de imagens

(27 imagens)

Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar