Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
15/06/2018
Participante do PROJARI é destaque nacional

Isabele Nahra, 10 anos, conquistou o vice-campeonato brasileiro de Taekwondo da categoria infantil até 30 quilos.  Ela participou, no último final de semana, em Cuiabá/MT, do campeonato nacional da modalidade esportiva.  A atleta integrou a seleção gaúcha, cuja seletiva aconteceu em Guaíba, no dia 19 de maio. Isabele está no terceiro ano de atividades no PROJARI, participando da oficina de taekwondo.


O monitor da atividade, Daniel Santos, responsável pela atividade semanal, afirmou que a atleta teve muitos méritos na conquista.  "Ela desenvolveu muito bem a atividade e utilizou toda a técnica assimilada no processo de aprendizagem. Isabele constitui uma esperança para o futuro do taekwondo de Guaíba". 


No retorno de Cuiabá, a atleta foi recebida com alegria e satisfação por parte dos integrantes da oficina. A diretora do PROJARI, Ir. Laura Gavazzoni, disse que a conquista de Isabele significa um estímulo para a entidade seguir na sua trilha de promover novos valores para a humanidade. Mas, constitui um exemplo para os integrantes das oficinas, para estimular a dedicação e o empenho no aprendizado esportivo. "Nossa missão é formar pessoas para uma nova humanidade. O esporte é uma ferramenta importante para criar um ambiente favorável ao desenvolvimento humano".

 

 








Galeria de imagens

(1 imagens)

Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar