Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
30/05/2018
XXIX Semana Madre Maria Teodora


De 18 a 24 de maio, realizou-se, em Itu, a XXIX Semana Madre Maria Teodora. Várias atividades foram desenvolvidas. Todos os dias celebrou-se missa, pedindo a Beatificação de Madre Teodora. Houve também: apresentação da Orquestra de violas, no salão do Patrocínio; apresentação da Banda Lira Reinvento, na Praça da Matriz da cidade; Teatro pelos alunos do Centro Madre Teodora; reza do terço pelo Grupo da Melhor Idade; visitas ao túmulo pelos alunos da APAE e outras pessoas. No dia 24 houve uma sessão na Câmara Municipal onde foram entregues a Medalha e o Diploma Madre Maria Teodora à senhora Zelma Clasen de Oliveira, que muito colaborou na organização e realização das Semanas anteriores dedicadas a Madre Maria Teodora.

 

No dia 20, pela primeira vez, aconteceu uma carreata vinda do Condomínio Theodora, que completa 20 anos de existência. O grupo foi pequeno, mas muito participativo e entusiasta. Ao chegar no Patrocínio, participou da Celebração da Palavra presidida pelo Diácono Paulo. Para o momento das ofertas, trouxeram flores para colocar no túmulo e bolachas, leite e achocolatado para os alunos do Centro Promocional Madre Teodora.

Maria do Carmo Alarcon, coordenadora do grupo, assim se expressou:

"Condomínio Theodora participando, pela primeira vez, com muito entusiasmo, da SEMANA MADRE THEODORA VOIRON. Que ela interceda por nós diante de Deus.

Nossos agradecimentos a todos os que participaram, de modo especial, à EQUIPE DE EVENTOS que, com tanto carinho , ajudou muito na preparação da carreata.

Foi uma noite abençoada - Festa de Pentecostes! Que chovam graças divinas sobre nós e todas as nossas famílias".

 

Irmã Geralda Neuza Hipólita









Galeria de imagens

(10 imagens)

Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar