Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
23/03/2018
Encontro do Grupo de Espiritualidade e Retiro

As Irmãs do Grupo de Espiritualidade e Retiro estiveram reunidas em Curitiba, de 20 a 22 de março de 2018, para reavaliarem a caminhada e projetarem os próximos passos dos trabalhos a serem realizados junto às Irmãs da Província.


            Os retiros anual e mensais de 2017 foram bem acolhidos pelas Irmãs; os de 2018 já estão prontos e sendo oferecidos, para que ajude a ressignificar a opção fundamental por Jesus Cristo, como Irmã de São José.


            Viver a nossa Espiritualidade, na diversidade, requer que busquemos a transparência, no cotidiano.

 

 “Transparente é um modo de ser e de agir; é a condição para que possamos viver em chave pascal, para poder ver Deus presente, atuante em tudo e em todos. O grande desafio para viver a transparência é facilitar no meio de nossa cultura acelerada e carregada de imagens, espaços sossegados para perceber o que o Espírito vai fazendo em nós. Se não sabemos o que nos acontece por dentro, dificilmente poderemos ser presença iluminadora junto aos outros (Transfiguração)”. Pe. Adroaldo Palaoro

 

O grupo viveu nestes dias, em comunhão com todas as Irmãs, a alegria e a gratidão de estarem a serviço do crescimento de todas.

 

 

Pelo grupo: Irmãs Aparecida Andrade e Vânia Ferreira de Mello







Galeria de imagens

(7 imagens)

Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar