Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
19/03/2018
Celebração da Festa de São José

Na aventura evangélica do seguimento dos passos de Jesus, surge, em primeiro plano, como nome da nossa Congregação e mediação da graça, o testemunho-modelo: São José – homem que contempla, ensina e vive o Projeto de Deus na fé e esperança.

Após fervorosa novena em preparação a Festa de São José, na Celebração Eucarística renovamos nossa Consagração a Deus com as Irmãs das comunidades de Nazaré e São José, de POA, Alvorada e Irmãs de outras comunidades.


Nesta celebração, Jocelaine Terezinha Pereira Severo assumiu a quarta etapa de seu compromisso como Leiga do Pequeno Projeto, por um período de 3 anos. A animadora do Núcleo, Irmã Ivani Gandini, em nome da Congregação acolheu sua entrega ao serviço a Deus e aos irmãos.


Foi um momento forte de retomada de nossa espiritualidade, assumindo as virtudes de São José e o Mistério de Amor e Fé que o orientou.


Rogamos a São José que nos ensine a guardar e viver a Palavra de Deus neste tempo tão conturbado e nos ajude a discernir a Vontade de Deus entre tantos apelos


Ir. Dilia Cambruzzi







Galeria de imagens

(6 imagens)

Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar