Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
06/03/2018
Mais um Passo na Formação Para a Vida Religiosa Consagrada

LUCIDALVA SILVA, Parabéns, por mais um passo na caminhada  vocacional e agora como postulante na Congregação das Irmãs de São José de Chambèry, no Brasil


            O postulantado teve início no dia 03/02/18, na comunidade Nossa Senhora da Esperança, rua Raul de Oliveira, 62, Curitiba PR.  Com alegria e com a presença do Conselho             Provincial, a coordenadora do Núcleo Bom Pastor, Curitiba, as Irmãs que compõe a equipe de Missão, na Província, festejamos este evento, partilhando um gostoso coquetel e muita alegria.


 Dia 25 de fevereiro, na celebração dos aniversários de Irmã Luiza Rodrigues e de Irmã Gení  Estegues, com  missa e  com a presença das Irmãs do Cajuru e outras     comunidades de Curitiba, a Postulante Lucidalva Silva foi apresentada às Irmãs presentes, onde Irmã Luiza Rodrigues, Provincial, fez a entrega da medalha de São José, símbolo do postulantado, dirigindo-lhes palavras de entusiasmo e esclarecedoras referentes a etapa. No refeitório, houve festa com bolo gostoso e muitos abraços, para as aniversariantes também para a Postulante.





Galeria de imagens

(2 imagens)

Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar