Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
23/02/2018
Gratidão

Queridas Irmãs do Conselho geral, e Provincial. O nosso muito obrigada pelas palavras de incentivo e acolhida do nosso Sim, ao chamado de Deus, para uma entrega total e radical, na vivência da Espiritualidade e Carisma da Congregação das Irmãs de São José de Chambery, e a todas as Irmãs, leigas (os) do Pequeno Projeto. Nós Noviças, queremos prestar a nossa gratidão a Deus pela manifestação de unidade que recebemos de cada uma de vocês, nos trazendo muita alegria, através de mensagens, orações e presença na nossa Celebração.


Queremos neste tempo privilegiado de nossas vidas, assumir com liberdade e alegria, este período forte de experiência de Deus, colocando nossos dons a serviço da comunidade, em comunhão fraterna com nossas irmãs, na esperança de nos prepararmos para sermos continuadoras deste Pequeno Projeto de amor, assumido, pelas primeiras irmãs de São José de Chambery.   


Um agradecimento especial ao Núcleo São Jose, pois desde que soube da vinda do Noviciado à Vacaria se colocou em unidade, cuidando de cada detalhe da casa, para que tivéssemos um ambiente de profunda paz e harmonia, com a presença da irmã Helena Thums e Irmã Zélia Gomes, que nos receberam com muita disponibilidade e alegria para iniciarmos o período de formação do Noviciado, no dia vinte e sete de janeiro de dois mil e dezoito.


Que Maria Santíssima interceda por nós, Ela, que com certeza, esteve muito presente na vida de Padre Medaille e de Seu Pequeno projeto, para que possamos fazer tudo o que ele nos disser.


                                                                                                 Irmãs: Eunice, Lenimar e Maria





Galeria de imagens

(71 imagens)

Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar