Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
19/02/2018
Celebrando um passo

Celebrando um passo

 

Abraços, sorrisos, alegria de encontros e reencontros! .... Assim começou a tarde do dia 18 de abril de 2018, no Noviciado São José, em Indaiatuba-SP.  Eram as Irmãs e amigas/os chegando para a celebração de entrada no Noviciado da Noviça Nicole Ferdinand, haitiana. Entre as pessoas presentes, a Coordenadora Regional das Irmãs de São José de Saint Vallier, no Haiti - Irmã Lourdes Toussaint, a Conselheira Geral - Ir. Mariaelena Aceti, a Conselheira Provincial - Ir. Elisa de Fátima Zuanazzi, a Coordenadora do Núcleo SSma. Trindade – I. Maria da Glória Fernandes Oliveira.

 

Celebrante, a comunidade reunida, presidida pelo Pe. Amauri Thomazzi, responsável pela paróquia local, N. Sra. do Perpétuo Socorro. Vibrante e participada celebração de mais um passo na caminhada vocacional da Nicole. Na homilia, Pe. Amauri lembrou que somos chamadas/os, escolhidas/os, não por ser melhores do que ninguém, mas porque o Senhor olha para nós com misericórdia.

 

Na cerimônia, Irmã Nicole expressou seu sonho: “Meu sonho é fazer uma profunda experiência de Jesus, no amor. Aprofundar o Carisma e a História da Congregação das Irmãs de São José. Viver a comunhão no respeito, na humildade, na simplicidade, na solidariedade. Aprender a escutar e fazer-me discípula de Jesus”.

 

Vá em frente, com seu sonho, Nicole!

Seja uma feliz Irmã de São José, toda de Deus e do “querido próximo”!

Estamos com você, solidárias/os, na oração e no apoio à sua caminhada!

 

 

 






Galeria de imagens

(20 imagens)

Envie seu comentário

*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar