Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
11/12/2017
Juventude CSJ: nos passos da Unidade

Há um ano, na ocasião de planejar os próximo passos do Juventude CSJ em vista da Unidade, nós, da equipe de coordenação nacional, em conjunto com todos e todas que  nos direcionaram suas vozes, planejamos um projeto de vida de três anos que tem por meta culminar no II Fórum da Juventude em 2019.

2017 está quase chegando ao fim e os caminhos propostos a serem trilhafod já começaram a ser percorridos, conforme vocês puderam acompanhar no nosso blog e nas redes sociais. Mas, os sonhos são grandes e todo o trabalho necessário para realizá-los também o são.

Em vista disso e, como já havíamos comentado, a equipe teve a proposta de ampliar a quantidade de membros, em especial pelo trabalho que demandarão as próximas atividades nacionais.

Assim, nos últimos dias 2 e 3, reunidos no prédio São José, na cidade de São Paulo, a equipe deu as boas-vindas aos novos membros que chegam para somar forças com os integrantes atuais.

Estes membros são os jovens Bruno Ferreira (São Paulo-SP), Emerson Luiz (Itu-SP), Lilian Marques (Lapa-PR) e Thaina Regina (Sidrolândia-MS) que já chegaram botando a mão na massa.

Na ocasião em que foram acolhidos, a equipe também aproveitou para trabalhar em cima do projeto 2017-2019 do Juventude CSJ, onde o foco principal é a peregrinação que ocorrerá em 2018. Mais detalhes virão a seguir. Aguardem.






Galeria de imagens

(5 imagens)

Envie seu comentário!!!
*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar