Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
29/09/2017
PROJARI em destaques

PROJARI é um dos vencedores do Festival Sul em Dança


O PROJARI foi destaques de um dos principais festivais de danças do Rio Grande do Sul. A entidade conquistou o segundo lugar na modalidade de Danças Urbanas no festival Sul em Dança realizado de 18 a 26 de setembro, no Teatro da SESI, em Porto Alegre. Os integrantes da oficina de Hip Hop do PROJARI, coordenada pela monitora Roselaine Alves,  apresentaram a coreografia "A Revolta dos Monstros", com a participação de quinze dançarinos da categoria Juvenil.


A oficina do PROJARI de danças de estilo livre, coordenada pela professora Rosaura Alvarez Alves, também conquistou o segundo lugar na modalidade livre com a coreografia "Soldadinhos de Chumbo".  Esta coreografia contou com a participação de 23 dançarinos da comunidade São Jorge. O evento reuniu cerca de cinco mil bailarinos de vários estados.


Roselaine destaca que as apresentações do PROJARI provocaram uma reação positiva da plateia numa demonstração de vibração e qualidade do trabalho realizado em Guaíba. "Conseguimos enfrentar as grandes academias do estado com a qualidade de um projeto social, graças a garra e a competência que os participantes das oficinas do PROJARI demonstraram. Nosso trabalho consiste na agregação da técnica com a formação humana integral para os participantes do PROJARI"





Galeria de imagens

(2 imagens)

Envie seu comentário!!!
*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar