Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
08/09/2017
“Ide e anunciai o Evangelho a toda Criatura! (Mc 16,15)

Este é o mandamento para todos nós batizados, que queremos nos tornar discípulas/missionárias do Senhor. E esta foi a vivência inesquecível que fizemos nos finais de semana de 28/08 e 02 e 03, junto ao povo da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Campina Grande do Sul/PR.


          A caminhada com os jovens, as visitas às famílias, os encontros de formação para a comunidade e as celebrações foram momentos marcantes para todas nós! Ali pudemos experimentar um pouco da fé do povo e o “cheiro das ovelhas”, desgarradas do rebanho, clamando por mais vida e dignidade. Adentramos não só nas casas das famílias, mas nos deixamos tocar por suas alegrias, esperanças e sofrimentos.


Tudo isto nos faz entoar um hino de louvor e gratidão ao Deus da Vida e à Comunidade do bairro João Paulo II que nos acolheu com tanto carinho e hospitalidade. Somos imensamente gratas também ao Pe. Messias e seus Seminaristas que abriram sua casa e coração para nos acolher e proporcionar este tempo de graça e bênção. A todos, nosso muito obrigada!


Postulantes: Linemar de Souza Ramalho, Maria dos Santos Durães, Eunice Cordeiro de Souza; Aspirante Lucidalva Silva; Irmãs: Rosa Ciotta, Geni Estegues Pereira, Elisa Fátima Zuanazzi, Dilciane Iung de Jesus, Maria Ana Pinto e Maria Lúcia de Oliveira.






Galeria de imagens

(7 imagens)

Envie seu comentário!!!
*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar