Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
28/08/2017
Jubileu de Vida Consagrada de Ir. Catarina Emanuelli

“Eu não vim para ser servido, mas para servir”.


No dia 26 de agosto, na comunidade de São Marcos, as Irmãs do Núcleo Caminho Novo, Leigas do Pequenos Projeto e toda a comunidade paroquial, celebrou com alegria e gratidão, o Jubileu de Vida Consagrada de Ir. Catarina Emanuelli. Como Lema de vida Ir. Catarina escolheu “Eu não vim para ser servido, mas para servir”. Este lema conduziu e conduz sua vida no caminho de seguimento a Jesus Cristo e na doação aos irmão e irmãs. Durante estes 50 anos, serviu em diferentes realidades, dando atenção especial aos doentes.


Celebrando Maria: Mãe da Vida Consagrada”, celebramos o Sim generoso de 50 anos de Consagração de nossa Irmã. Foi uma celebração vocacional que culminou com o Tríduo da festa das capelinhas que acontece todos os anos na paróquia.


A celebração contou com a participação de diferentes grupos:  coral da Infância Missionária; Encenação realizada pela catequese; Leigas do Pequeno Projeto que prepararam, juntamente com as Irmãs, esse momento festivo vocacional.


Gratidão, doação, serviço e muito amor resumem as palavras de agradecimento de Irmã Catarina por este momento de louvor.

Ir. Eliana Aparecida dos Santos






Galeria de imagens

(39 imagens)

Envie seu comentário!!!
*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar