Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
10/08/2017
Noviça Isline Partilha sua Experiencia

 PARTILHA DO ESTÁGIO DA NOVIÇA ISLINE SURLIN


Queridas Irmãs,


"Eu muito me alegrei no Senhor, pois finalmente vi de novo crescer o interesse de vocês por mim. Vocês tinham já esse interesse, porém lhes faltava oportunidade para demonstrá-lo." (Filipenses 4,10)


Com o coração agradecido,  partilho com vocês um pouco de minha experiência de estágio na Comunidade Nossa senhora de Lourdes em Veranópolis - RS. Minha curiosidade na busca do conhecimento do Carisma e da Espiritualidade da Congregação durante o estágio me enriqueceu muito. Foi uma oportunidade de vivenciá-los no concreto e me ajudou a perceber as maravilhas que Deus realiza na frágil humanidade das pessoas chamadas. Sou muito grata por ter experimentado mais uma vez a doçura do Carisma e da Espiritualidade na vida pessoal, comunitária e apostólica.


 Eu me dirijo às Irmãs de Veranópolis, especialmente as Irmãs da comunidade de São José que me acolheram com muito carinho. Eu acho que o meu agradecimento a vocês terá mais sentido se ele se tornar ação. Por isso o meu agradecimento será minha vida na missão  onde Deus me enviar. Eu tenho muito para testemunhar de minha convivência. Que São José nosso modelo nos ajude sempre a assumir com amor  nosso sim!


Queridas Irmãs da comunidade nossa Senhora de Lourdes de Veranópolis a cada uma de vocês a minha gratidão. Minhas palavras são poucas para expressar  o meu agradecimento. Obrigada, queridas, por tudo. Continuem buscando a finalidade de sua vocação na missão que Deus confiou a cada uma."Tudo a Deus e ao querido próximo."


 Durante o meu estágio eu tive a chance de participar na pastoral das pessoas idosas e algumas atividades pastorais. A experiência com as idosas me tocou muito. Foi um momento de conhecer um pouco da vida passada das idosas e também de descobrir a sabedoria delas. Elas são sábias, pessoas de fé que buscam a ser fiéis a Deus.  Recebi muito encorajamento em minha escolha e muita benção.


 Aos Leigos e as Leigas do pequeno projeto, como disse Pedro na montanha: "Senhor, é bom estarmos aqui". Com essa palavra eu expresso os sentimentos que me habitaram quando eu estava com vocês. Eu me sinto muito amada e acolhida por vocês. Cada um e cada uma ficam em meu coração. Muito obrigada pelos momentos partilhados! "Pai que todos sejam um". (João 17,21)

 






Galeria de imagens

(3 imagens)

Envie seu comentário!!!
*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar