Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
29/06/2017
PROJARI contribui no combate à violência no ambiente escolar

PROJARI contribui no combate à violência no ambiente escolar

 

A Oficina de Hip Hop do PROJARI realizou na noite de segunda-feira(26 de junho) apresentação artística na Escola Estadual Rui Coelho Gonçalves. A atividade integrou a programação da Semana do CIPAVE.  Essa ação visa a redução da violência no ambiente escolar e nas comunidades circundantes das unidades de ensino do Governo do Estado. Para favorecer essa atividade forma criadas comissões nas escolas que cuidam da promoção da boa convivência, do respeito e da paz.

 

A programação desta semana integra as escolas e entidades comunitárias que desenvolvem atividades sociais e programas socioeducativos. A mobilização trata da superação de diversos problemas como bullying, indisciplina, distúrbios emocionais, intolerância e o clima de violência que afeta o ambiente escolar.

 

A instrutora de Hip Hop do PROJARI, Roselaine Alves, disse que a presença do PROJARI é um estimulo para que os jovens retomem a direção de suas vidas. "Ficamos muito felizes em saber que somos inspiração para que os alunos da escola sejam motivados a criar um grupo de dança. Isso é possível. Isso muda vidas".

 





Galeria de imagens

(1 imagens)

Envie seu comentário!!!
*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar