Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
19/06/2017
Juntas Para Pensarmos e Organizarmos Nosso Futuro

Juntas Para Pensarmos E Organizarmos Nosso Futuro

 

               No dia 18 de junho, as Irmãs de São José de Vacaria e Ponte Alta do Norte, SC, estiveram reunidas com a Superiora Provincial, Irmã Luiza Rodrigues, e a Conselheira Provincial,Irmã Neuza Delazari, para retomarmos a caminhada de incorporação e suas consequências na caminhada.

 

                        Tivemos agradáveis surpresas: Primeira no início do encontro Irmã Cecilia Berno e Irmã Vanda Celia Gomes Silva estavam entre nós, presenças amigas e agradáveis. Segunda, a chegada de Irmã Tereza da Silveira para integrar o Núcleo São José. Querida Irmã Tereza nós a acolhemos de braços e abertos, seja muito feliz entre nós.

 

O Núcleo São José já está dando passos significativos na incorporação, algum esclarecimento fez-se necessário para ter certeza que estamos no caminho certo. O envolvimento e o comprometimento de cada irmã no processo, nos dão a certeza que estamos a caminho de novos horizontes. Respondendo aos desafios e apelos que o fundador e fundadoras nos fizeram quando sonharam nossa Congregação.

 

            Também estudamos e esclarecemos o Documento Internacional de Finanças encaminhado pelo Conselho Geral à Província para estudo com as comunidades. Um estudo onde nos reafirma o sentido de pertença a uma Congregação Internacional, onde a responsabilidade de cada uma, faz com que a Congregação cumpra sua missão conforme a intuição do fundador.

 

Irmã Luiza e Irmã Neuza permanecerão entre nós para visitas às comunidades de Vacaria. Também visitarão o Hospital Nossa Senhora da Oliveira, onde se reunirão com o Conselho de Administração e o Conselho Diretor que  apresentarão a caminhada que está acontecendo e novos projetos para Hospital para os próximos anos.

                                                                                         Irmã Adelide Canci






Galeria de imagens

(30 imagens)


COMENTÁRIOS!
Ilda Brandalise
22/06/2017 14:08:52
Estamos felizes com a chegada de Irmã teresa Silveira em nosso Núcleo. Seu sorriso espalha alegrias e bençãos.
Agradecemos ao NÚCLEO CAMINHO NOVO o carinho e a acolhida de Ir. Teresa Silveira durante seu processo de cirurgia e recuperação.
Agradecemos as Irmãs Cecília Berno e Vanda Célia que a acompanharam até Vacaria/RS.
A Irmã Luiza Rodrigues e Irmã Neuza Delazari agradecemos por toda a escuta e encaminhamentos realizados.
Em Unidade e Preces.

Vânia Mello
19/06/2017 15:43:29
Que bacana rever vários rostos conhecidos! Saudades do tempo em que fiquei aí.
Muitas bênçãos pra todas e em especial pra Ir. Teresa. Seja muito feliz em sua nova missão.

Envie seu comentário!!!
*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar