Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
16/06/2017
Comunidades Se Encontram

COMUNIDADES SE ENCONTRAM!


Contando com a presença de Irmã Luiza Rodrigues e Neuza Dellazari, as Irmãs que residem nas comunidades de Santa Catarina e Passo Fundo estiveram reunidas na Comunidade Emaús, em Passo Fundo, dia 15 de junho de 2017. Participaram também algumas Irmãs de Lagoa Vermelha.


Irmã Ilda Brandalise, animadora do Núcleo São José, deu as boas vindas a todas, acolhendo para esse encontro de estudo, reflexão, esclarecimentos e posicionamentos. Com a oração, invocamos as luzes do Espírito Santo, iluminado pelo o texto de 2Cor 4,7-15. A partir desse texto, nos unimos a toda a Igreja do Brasil, seguindo a solicitação da CNBB: “Pai misericordioso, nós vos pedimos pelo Brasil”!


O encontro teve por objetivo a entrega do documento internacional de finanças. Irmã Luiza Rodrigues, superiora provincial, deu esclarecimentos sobre este documento, a pedido do Conselho Geral. É desejo de que todas as Irmãs estejam cientes desse conteúdo.


Irmã Neuza Dellazari expôs sobre os diversos passos que já foram dados para a incorporação da Província na área administrativo-financeira. Ficou claro o desafio de que é necessário ir dando passos e acreditarmos na caminhada do processo.


Foi um encontro feliz pelo reencontro, esclarecimentos, convivência fraterna. Agradecimento especial pelo trabalho de Irmãs Luiza e Neuza e por nos ajudarem a vivermos mais e melhor como Irmãs de São José.


Pelo grupo, Irmãs Lidia Smaniotto e Neusa Piazza.

 






Galeria de imagens

(17 imagens)


COMENTÁRIOS!
Maria da Glória Alcantara
18/06/2017 23:03:03
Que Deus por intercessão de São José, continue abençoando o apostolado de vocês queridas irmãs. Todo o meu carinho e saudades

Envie seu comentário!!!
*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar