Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
19/05/2017
Orquestra PROJARI faz homenagem às mães

Orquestra PROJARI faz homenagem às mães


No dia 16 de Maio a comunidade do PROJARI comemorou o Dia das Mães. A homenagem coincidiu com a realização de mais uma edição dos Concertos Comunitários da Orquestra PROJARI Guaíba. A atividade foi realizada em duas apresentações às 15h e às 18h. O evento também contou com a participação da Oficina de Musicalização.


Como o projeto se destina a promover a difusão da cultura erudita, o concerto foi assistido pelos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Arlindo Stringhini, pais, familiares e amigos dos participantes das oficinas do PROJARI. A Oficina de Musicalização se apresentou com várias músicas, entre elas Trem Bala, que contou com a interação do público. A Orquestra executou músicas só com os violinos, com violas e um dueto de violoncelo, além de Viva lá vida, Asa Branca, Piratas do Caribe e Nona Sinfonia e Beethoven.


O evento contou ainda  com apresentação da Oficina de Ballet Infantil e Infanto-Juvenil com homenagem às mães e  das oficinas de Ginástica Rítmica e Hip hop. Todos os grupos emocionaram o público. O encerramento das apresentações aconteceu com a música  "Como é grande o meu amor por você" de Roberto Carlos. No final, as mães foram convidadas  para uma dança com seus filhos e participaram de uma  confraternização com salgados, doces e chá.






Galeria de imagens

(3 imagens)

Envie seu comentário!!!
*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar