Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
07/05/2017
Há que se cuidar do broto para que a vida nos dê flor

Entre os dias 29 de abril e 1º de maio ocorreu no remanso, chácara localizada em Atibaia-SP pertencente à Congregação das Irmãs de São José um retiro inaciano destinado aos coordenadores dos grupos de base do regional de São Paulo.


O retiro foi proposto pela equipe de coordenação nacional em reunião com os líderes dos grupos de base realizado no Colégio Santana em março deste ano. O tema do retiro foi “Há que se cuidar do broto para que a vida nos dê flor”


O objetivo era propor um aprofundamento da espiritualidade inaciana, fonte da espiritualidade das irmãs de São José e por consequência, da Juventude CSJ. Os jovens abraçaram a ideia e deu-se o retiro, com alguns jovens fazendo sua primeira experiência.


Com a chegada de todos no sábado, o retiro iniciou-se na parte da noite do sábado com uma introdução e retomada dos passos da oração da linha inaciana. O retiro também contou com momentos de oração pessoal e comunitária, acompanhamento pessoal e partilhas.


Também queremos demonstrar nosso gesto de gratidão para a irmã Lucimar que doou seu tempo a nos ajudar nesses três dias de retiro.

 






Galeria de imagens

(9 imagens)

Envie seu comentário!!!
*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar