Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
18/04/2017
Jovens dão Mais um Passo no Seguimento de Jesus

No dia 08 de abril de 2017, na cidade de Indaiatuba/SP, em uma celebração muito acolhedora, Franceli de Lima Bernardes e Jamila Oliveira de Jesus deram mais um passo no seguimento de Jesus Cristo. Foram acolhidas no Postulado da Congregação das Irmãs de São José.


Na Celebração Eucarística estavam presentes Irmãs, familiares e pessoas amigas.


Temos a alegria de Partilhar com vocês este momento de graça em nossa caminhada.


Foi um momento muito bonito de gratidão a Deus e as pessoas que fizeram e fazem parte de nossa caminhada Vocacional.


Postulante Jamila: Neste dia compreendi o sentido desta passagem bíblica: “Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?” Embora, nesta celebração, não estivesse presente nenhum membro de minha família biológica, senti o aconchego e amor próprio de quem se coloca a caminho de Jesus. Agradeço a Deus por tão grande privilégio, descobrir sua vontade em minha vida. Agradeço a minha família pelo apoio incondicional. Às Irmãs de São José meu amor, respeito e eterna gratidão pela pessoa que me tornei, a partir da experiência com Jesus e da convivência com vocês que são testemunho vivo do AMOR COMUNHÃO.


Postulante Franceli: Rezando com o profeta Samuel digo “Aqui estou”!  Este dia 08/04/17 marcou minha caminhada vocacional no sentido de fortalecer e de me ajudar a compreender a resposta que dou a Jesus em seu seguimento. Senti-me profundamente abraçada por seu amor através das leituras da Palavra de Deus, da reflexão feita por Pe. Amauri ao dizer que “Ele me alcançou”, da presença de minha família e de algumas Irmãs: uma conectividade imensurável!


Sou grata a Deus que me chama, salva, cria e re-cria e me capacita a cada instante para estar atenta e poder responder de forma cada vez mais generosa a seus apelos. Sou grata e muito feliz a Congregação das Irmãs de São José que me acolhe para essa vivência de aprendizado, comunhão e integração, me fazendo sentir pertença da história de nosso Pequeno Projeto.


 Agora é responder com generosidade e amor ao chamado feito por Ele.


Agradecemos a todas/os que estiveram unida/os a nós neste dia tão orante e especial.

 

Postulantes Franceli de Lima Bernardes e Jamila Oliveira de Jesus






Galeria de imagens

(15 imagens)


COMENTÁRIOS!
Marli Terezinha da Silva
22/04/2017 13:11:36
Parabéns pelo sim de vocês...vale apena seguir Jesus Cristo e abraçar o seu projeto e o nosso Carisma de Unidade. Conte sempre com nossas preces e unidade. Com carinho irmãs da comunidade São José do Patrocínio.

Elsa Poletto
19/04/2017 10:32:11
Muito me alegro com a decisão destas duas jovens. Que continuem sempre tendo o próprio olhar no olhar de Jesus. Ele é o Mestre que
mostra o caminho. Paraabéns às Irmãs formadoras. Abraços.

Envie seu comentário!!!
*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar