Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
17/04/2017
Mãe Querida Obrigada Pelos Dias Que Passou Conosco

Mãe Querida Obrigada Pelos Dias Que Passou Conosco

 

Desde terça feira, dia 12, até Domingo de Páscoa, Nossa Senhora Aparecida visitou a Comunidade São José do Patrocínio, em Vacaria. Dias de graças e de bênçãos vividos na alegria do encontro, da companhia, do estar junto a nossa querida Mãe Aparecida. Ela esteve conosco, ela esteve aqui junto a nós que tanto pregamos e falamos dela com Fé em nossa missão, no vigor de nossa juventude. Nossa Senhora veio retribuir tudo o que fizemos com a sua presença entre nós. Obrigada Mãe, SIM Mãe Obrigada!


 Assim se expressaram algumas Irmãs:

 

Irmã Isoleide Furlanetto

Receber a visita da Mãe Aparecida em nossa comunidade é uma Graça especial, onde tive mais uma vez a oportunidade de renovar a minha fé e devoção a Maria.


Em Maria estão presentes todos os devotos. Também nesta visita lembrei-me de todas as famílias e do nosso querido Brasil.


Quem confia em Ti Maria confia em Jesus Cristo teu Filho e quem anda com Maria anda com Jesus.


Obrigada Mãe Aparecida pela sua presença constante em minha caminhada de consagrada a Deus.

 

 

Irmã Marli Terezinha da Silva

Fiquei muito feliz tendo a graça especial de receber Nossa Senhora Aparecida em nossa comunidade; foi um momento de avivar minha fé e renovar com alegria e disponibilidade o meu Sim.


Nossa comunidade rezou, celebrou e partilhou o Tríduo Pascal com Maria visitando nossa comunidade.


Confiamos a Ela nossa congregação, as famílias e todo brasileiro neste momento de crise e dor.


Maria visitou todas as Irmãs que não tem condições de ir até a Capela; foi um momento forte de oração nos quartos, onde Maria foi acolhida com alegria e muita fé.


Ajuda-me Maria a ser fiel  todos os dias da minha vida.

 

Irmã Gema Vian

Mãe Aparecida, neste Ano Jubilar eu te vejo e sinto Peregrina com o povo de Deu neste imenso Brasil!


300 anos de presença, manifestando-Te Mãe misericordiosa e próxima de cada pessoa que Te procura para confiar-Te suas dores, alegrias, preocupações e gratidão e louvores.


Tu queres continuar sendo a  serva humilde, distribuindo para teus filhos/filhas as inúmeras  bênçãos e graças para quem a Ti se dirige.


 Em Tua peregrinação chegaste em nossa Comunidade  São José do Patrocínio, neste Tríduo Pascal,  fazendo-Te presente, em tua imagem peregrina Agradeço-Te por ter te manifestado a nós, nestes poucos dias.


 Para mim foi um tempo de  entrar em íntima  sintonia com teu desejo de tornar Jesus conhecido, amado e seguido, e, tornar realidade a paz e a unidade entre nós, as  famílias, entre os povos em conflitos. e no mundo.


Mãe Aparecida confio à tua maternal proteção minha vida, história, meu jubileu de 60 anos de Consagração com todas as Irmãs da turma, cantando contigo  o Magnificat por tudo o que Deus fez por nós.


Confio-te todos os consagrados e consagradas que, como Tu, foram atingidos no íntimo do seu ser pelo Espírito de Jesus para que continuem fiéis como Tu em sua entrega.


Sua chegada aqui, mais do que a imagem, foi  manifestação de ternura para cada pessoa que habita esta Casa de Saúde.


Tua passagem aqui, é um convite a renovar minha entrega a Ti, para contigo, ser fiel na missão a mim confiada.






Galeria de imagens

(5 imagens)


COMENTÁRIOS!
Elsa Poletto
18/04/2017 10:36:58
Muito lindo ver as Irmãs agradecidas pela visita de Nossa Senhora Aparecida. Que ela proteja todas nós. Amém.

Envie seu comentário!!!
*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar