Irmãs de São José de Chambéry do Brasil e Bolívia
Notícia
26/03/2017
Uma Semana com Nossa Senhora Aparecida

Uma Semana com Nossa Senhora Aparecida Para Celebrar os 300 Anos


De 21 a 26 de março Nossa Senhora Aparecida esteve no Hospital Nossa Senhora da Oliveira em Vacaria. Foi uma semana abençoada de manifestação de Fé e Amor.


Nossa Senhora veio da Catedral acompanhada pela Legião de Maria;  foi recebida com uma Celebração Eucarística, a mais linda manifestação de Fé do povo com Maria.


No hospital todos os dias a peregrinação continuou; Nossa Senhora percorria os corredores do hospital visitando os setores e indo ao encontro dos funcionários, dos doentes, familiares e acompanhantes.


Quanta manifestação de Fé, de Amor: os filhos queriam encontrar-se com a Mãe, toca-la, abraça-la, beija-la, fazer seus pedidos. Momentos de silencio que só a Mãe e filho sabem o valor deste momento, os sentimentos, as lágrimas, o carinho, os gestos, o beijo, o abraço, a mão que tocava delicadamente o rosto de Maria expressavam a emoção do encontro.


A presença da Mãe Aparecida neste ambiente revelou que quando a pessoa tem Fé, acredita na força, coragem, no carinho, ela é a Mãe que dá todas estas virtudes a quem tem a profissão de cuidar da saúde, da Vida de seu filho Jesus nas pessoas.


Na capela, nos setores, nos quartos e corredores as manifestações de carinho e pedidos não paravam. Uma semana abençoada, iluminada, uma semana curta demais, devia ser mais longa, Maria não devia partir.


No sábado, dia 26, na Celebração Eucarística, a comunidade hospitalar, juntamente com o filho querido de Maria, Jesus Cristo, fizemos o envio da Mãe Aparecida, para que ela continue sua peregrinação em visita aos demais filhos e irmãos que ainda não receberam esta graça e bênção. Ela voltou para a Catedral onde, a partir de dia 27, retoma suas vistas.






Galeria de imagens

(5 imagens)

Envie seu comentário!!!
*Campos marcados com  barra são de preenchimento obrigatório.
topo voltar